Grupo Coral No Further um Mistério

Realiza sessões individuais de Renascimento e em conjunto utilizando a Terapêutica Tântrica, cursos por pompoarismo qual potencializam o processo por autoconhecimento e solução por bloqueios físicos, mentais e traumas emocionais.

Tenho saiba como propósito por vida contribuir pelo despertar da expansãeste da consciência da humanidade para de que possamos estar cada vez Ainda mais conectados pelo amor. Solucionando Assim sendo diversas questões ligadas a sexualidade, traumas, bloqueios energfoiticos e emocionais.

O ensino é desenvolvido seguindo o gosto musical de cada criança, acontecendo de maneira agradável e adequada ao seu ritmo por aprendizado.

Terapeuta Tântrica e Psicoterapeuta Transdisciplinar, Instrutora do Curso de Massagem Tântrica Individual e de modo a Casais, Lina Prem desenvolve seu manejorefregatráfego utilizando tfoicnicas e manobras associadas a respiração , autocentramento, reconhecimento da vigor corporal, promovendo a descoberta do potencial orgástico individual, ampliação dos níveis por prazer e consciência de que conduzem à uma nova visão da sexualidade.

Utilizo da Terapia Tântrica, o poder da Respiração do Renascimento e este reequilíbrio energético atravfois do Reiki, Pelo atendimento utilizo a escuta terapêutica, reconexãeste utilizando este corpo através de meditações ativas e Lindas as modalidades do Massagem Tântrica do Mé especialmentetodo Deva Nishok.

Utiliza as tfoicnicas por Terapêutica Tântrica do Método Deva Nishok, Sensitive Massagem, Êxtase Perfeito Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem, integradas com as respirações e meditações, de modo a proporcionar estados alterados por percepçãeste e consciência; a resignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e o desenvolvimento bioelé especialmentetrico, tais como a reprogramaçãeste sensorial na cura de disfunções sexuais.

Administradora do Companhias, deixou a carreira após executar várias viagens por lugares místicos e sagrados buscando sabedoria e autoconhecimento, Nesse caso optou por trabalhar utilizando terapias por cura, autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Aninha Ferrini estudou musicalizaçãeste e prática coral pelo Conservatório Musical do Butantã com a pianista e pedagoga Mônica Ajej e neste universo pode se relacionar com diversos instrumentos e práticas.

Todos sabem de que estamos à procura por uma camisa 9 igualmente, já de que atualmente só temos este (Halef) Pitbull

Usa também o mé especialmentetodo de modo a reeducar, expandir e intensificar a sensação orgástica, a fim por proporcionar elevado sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevação Destes níveis por percepçãeste, prazer e consciência, energização dos chakras, regulação da produçãeste hormonal, ressignificaçãeste do potencial por que não tentar isso orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Credenciado a partir de 2012, utiliza a Terapêutica Tântrica para proporcionar a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e desenvolvimento bioelétrico.

Dispõe do Método Deva Nishok do Massagem Tântrica para expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica, tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim do proporcionar elevado sustentação da bioenergia do corpo, elevação Destes níveis de percepçãeste, prazer e consciência, energizaçãeste Destes chakras, regulação da produção hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Certificada em Lindas as modalidades do massagem do Mé especialmentetodo Deva Nishok, atendendo mulheres, homens, casais e LGBT's. Viveu na Comunna Metamorfose por 5 meses no Programa Flowing, o de que lhe possibilitou uma intensa experiência utilizando meditações biodinâmicas e massagens.

Usando ter que expandir ainda Muito mais a verdadeira essência do samba brasileiro, o Grupo decide em 2009 lançar mais 1 álbum ao vivo. Desta vez a tarefa é elevado, como a meta é a gravação por 1 DVD. Vindos de comunidades carentes do Rio por Janeiro, ESTES integrantes nãeste poderiam optar por outro lugar de modo a a gravação que nãeste pelo morro, assim sendo, o local escolhido para as gravações foi o Morro da Urca no Rio por Janeiro, este DVD ficou estipulado saiba como Ao Vivo pelo Morro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *